Ultimate magazine theme for WordPress.

Salésio do Pânico alcança 1 milhão de seguidores no Facebook

Salésio do Pânico 1 milhão

Por: Jeremias Gotine

O comediante moçambicano, Salésio do Pânico acaba de alcançar a prestigiada marca de 1 milhão de seguidores na maior rede social do mundo, o Facebook. Salésio entra agora para a lista dos influencers com mais seguidores na plataforma azul do Mark Zuckerberg.

A rede social em causa é responsável por alavancar carreira de várias estrelas da internet em Moçambique, estando sempre apontando crescimento de número de criadores de conteúdos, assim como a sua audiência que abrange mais público que qualquer outra plataforma.

Em entrevistas, alguns criativos já assumiram que é possível viver de internet, na qualidade de criadores de conteúdos de humor, ainda que as redes sociais não paguem tanto quanto merecido, ou melhor, a maneira mais lucrativa é através de parcerias de marketing entre criadores e marcas que pretendem dar exposição aos seus produtos e serviços em seus perfis.

Por outro lado, Salésio do Pânico já foi agraciado com uma placa do YouTube, correspondendo a meta de 100 mil inscritos; Quem tem esse estatuto na área de fazedores de vídeos que arrancam gargalhadas em todo Moçambique é o Alcy, tal como Tio Yado.

“É isso, somos mais de 1 milhão de seguidores. Obrigado a todos. Aqui no Facebook foi onde tudo começou. Vocês me receberam muito bem e desde aí começaram a seguir e agora somos 1 milhão. Amo a todos vocês. Deus abençoe.” – Pânico.