Ultimate magazine theme for WordPress.

Inédito: Plutónio representa Moçambique em “Awards” de Trace Toca

Plutónio - Trace Awards 2023

Por: Jeremias Gotine

Trace Toca, um canal de entretenimento em televisão, acaba de lançar a sua primeira edição na área de concurso para que artistas de diversos países sejam concorrentes disputando prémios, em categorias diversificadas.

Ao todo são 22 categorias, englobando talentos de mais de 150 países dentre africanos, europeus, americanos e mais pontos cardeais do planeta terra; E para surpresa de muitos, o rapper Plutónio, um luso-moçambicano, é quem foi escolhido para representar o país da marrabenta.

Segundo fontes, os vencedores serão revelados no dia 21 de Outubro do ano em curso; Na corrida ao troféu da categoria “Best Artist Africa – Lusophone” do Trace Awards 2023, Plutónio disputa o prémio contra Gerilson Insrael (Angola), Lisandro Cuxi (Cabo Verde), Pérola (Angola) e Soraia Ramos (Cabo Verde).

“As indicações reconhecem as realizações e excelência de mais de 150 artistas, produtores, DJs, escritores, compositores, diretores, artistas consagrados e estrelas em ascensão, bem como suas equipes de gestão e editoras. Será uma experiência imperdível para os amantes da música” – Remata Olivier Laouchez, presidente e co-fundador da Trace.