Ultimate magazine theme for WordPress.

Graças a FRELIMO: camarada Lil Wayne de Moz teve um dia de lazer na 3ª maior baía do mundo

Lil Wayne de Moz na FRELIMO

Escrito por: Elves Mucachua

Nos seus vídeos Lil Wayne de Nampula, sempre frisou que tudo pode acabar, mas na verdade já comeu coisas boas, que vieram graças a sua popularidade nos últimos tempos.

No início deste ano, Lil teve a oportunidade de conhecer e abraçar o Presidente da República Moçambique e do partido Frelimo, Filipe Jacinto Nyusi.

Por ser camarada, Lil Wayne de Nampula, tem tido muitas regalias, pagas pelo partido da maçaroca. Este sábado, o menino de ouro, hospedou num dos hotéis mais caros da cidade de Pemba, província de Cabo Delgado.

“Minha lealdade à FRELIMO é inquebrantável, pois quando a FRELIMO promete, ela o faz com distinção e requinte. Estou atualmente hospedado em um hotel de luxo que é um exemplo eloquente do compromisso inabalável da FRELIMO em elevar nossas vidas. Continuo a apoiar a FRELIMO com gratidão, sabendo que suas promessas são sempre cumpridas com elegância e excelência”. Escreveu Lil Wayne no Facebook.

Na província de Cabo Delgado, Lil Wayne de Nampula, teve tudo de bom e de melhor, tenho pisado o solo leve e fresco da praia do Wimbe, que é sem sombras de dúvida, cartão de visita da chamada terceira Baía do mundo, Baía de Pemba.

A mesma baía que é reconhecida mundialmente, é bastante apreciada pelos amantes do turismo, pois proporciona praias paradisíacas que naturalmente combinam a beleza da areia leve com as águas cristalinas e palmeiras que aumentam a frescura.