Ultimate magazine theme for WordPress.

Fã de ouro arranca calção de Dygo Boy durante um show na cidade da Beira

Fã arranca calção de Dygo

Escrito por: Elves Mucachua

Para ser um artista é preciso ter peito em uma escala muito elevada sob paciência para tolerar certos acontecimentos ao longo do caminho, porque não é fácil gerir os fãs na rua, assim como nos palcos.

Em vários países, alguns artistas já foram atirados e atingidos por objectos como: telemóveis, garrafas plásticas, etc. Há casos em que os fãs são detidos por este tipo comportamento anormal.

Visto que, isso de certa forma de prejudica os artistas, onde alguns chegam a abandonar os palcos, agora, o Brasil pretende criminalizar esta mania de lançar objectos em artistas durante performance.

Portanto, quem não teve a mesma sorte de ser atirado algo em palco, foi o rapper e apresentador moçambicano, Dygo Boy, que na última semana, um fã altamente emocionado tentou arrancar o calção do ídolo para ver uma coisa.

Até aqui não se sabe o que motivou o fã a tentar arrancar o calção do Dygo Boy, mas o bom é que apesar desta situação escandalosa, a sua roupa interior não foi vista por muito tempo, porque o rapper havia posto uma blusa cava muito comprida, e Dygo também não demorou repor o calção na cintura.

Acerca do assunto, Dygo Boy, não chegou de tecer algum comentário, nas plataformas digitais, mas o vídeo está viralizando na internet, e provavelmente alguém vai ter que se pronunciar dentro em breve.