Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias diz que Lurdes Patrício já não dá-lhe dinheiro por causa de Duas Caras

Maria de Lurdes e Duas Caras

Escrito por: Elves Mucachua

Apesar de ser uma relação conhecida pelo público, ainda há pessoas que estão a dramatizar o romance de Duas Caras e Maria de Lurdes.

Esta semana, um indivíduo desconhecido filmou o casal quando caminhava num centro comercial localizado na África do Sul, e durante as filmagens, fez a questão de chamá-lo em voz alta pelos seus respectivos nomes, deixando os dois um pouco desconfortáveis.

O vídeo flagrante foi partilhado pelo apresentador Fred Jossias, no seu programa. Ao comentar sobre o vídeo, Rei dos Beefs, disse que o namoro deles já não é segredo e devem ficar muito a vontade. Ainda no mesmo assunto, Fred Jossias revelou que:

“Depois Duas? Lurdes é minha brada há muito tempo, estás a afinar muito a minha torneira, não sei se é Duas ou é mana Lurdes, mas mana Lurdes já não estou a gostar juro. Antigamente ia para mercado Xipamanine, todas as sextas-feiras, e sentava na banca de mana Lurdes e comíamos pão com badjia, eu almoçava e saia com envelope mínimo de 50 mil meticais, mas agora, irmão, não estou a apanhar nem 1000 meticais, primo não afina maning, é minha irmã essa aí há muito tempo…eu era dupla da Lurdes”. – Disse Fred Jossias.

imagem