Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias desafia-se a fazer 4 horas de programa para atropelar de vez a concorrência

Fred Jossias 4 horas de programa

Por: Jeremias Gotine

Nos finais de Julho do ano 2021, o apresentador moçambicano, Fred Jossias, desafiou-se a fazer três (03) horas de programa ao vivo, numa altura em que as programações de entretenimento tinham como cardápio Guilhermina Guilherme e Tio Paulo, marido da cantora Melancia de Moz.

Na época, enquanto a concorrência aguentava pelo menos de duas horas no ar, Fred Jossias estendeu o seu horário das 16h-18h para 16h-19h, sendo assim, um dos poucos com horário longo a nível de programas musicais, ainda que, para Fred Jossias este tempo passe tão rápido qua não dá para falar tudo o que trás no seu alinhamento.

No dia (07) sete de Setembro do ano em curso, o “Show do Fred” teve cinco (05) horas de transmissão ao vivo, devido a polémica envolvendo questões religiosas, tendo como anfitrião o Zebito, ele que diz não acreditar em Deus e que o nome poderoso é na verdade Yauh, apesar de não ter essas descrições nas escrituras sagradas como na Bíblia.

Na sexta-feira passada, o Rei dos Beefs fez um anúncio bem ousado e muito avassalador, onde sublinhou que a partir do mês de Outubro, o seu programa passa a ter quatro (04) horas no ar, ou seja, tudo começa a partir do horário habitual, 16h até às 20h, algo completamente inédito na praça.

De lembrar que, em 2020, Fred Jossias foi nomeado entre os melhores comunicadores do continente berço da humanidade por AEAUSA (African Entertainment Awards-USA), disputado prémio de “Melhor Apresentador de África”. O caso gerou “bate boca” na internet, pelo facto do Fred ter deixado os (tais) considerados “The Best”, fora do caminho e alguns cíticos diziam que ele não mereceria estar naquela categoria.

Por outro lado, Fred Jossias já foi congraludo por varias figuras em cartas abertas, sendo galardoado como melhor de todos os tempos, quando o assunto tem a ver com comunicaco em televisão.