Ultimate magazine theme for WordPress.

Cantores “Chiques” se recusam cantar de graça no aniversário do Fred Jossias e exigem dinheiro

Aniversário do Fred Jossias gera barulho

Por: Jeremias Gotine

A data é 17 de setembro de 1986, dia em que o apresentador moçambicano, Fred Jossias veio ao mundo, sendo um dos nativos da cidade capital moçambicana, Maputo, razão pela qual neste domingo (17.09), ele celebra 37⁰ a aniversário natalício.

Fred Jossias é (re)conhecido por ser um apresentador que promove mais a música moçambicana, e por falar de vários assuntos polémicas ligados aos famosos de todo tipo de categoria na praça, sem filtrar palavras, ainda mais quando a audiência está atingir no pico.

Nesta senda de barulhos, Fred Jossias já teve laços cortados por certas figuras públicas, e algumas olham para ele como um vilão que só sabe vasculhar e denigrir imagens de outras pessoas, ainda que o seu jeito de fazer televisão seja o que mais vende, tanto nas europas e américas.

O seu programa é visto diariamente por milhares de pessoas, através de várias plataformas digitais (pagas e gratuitas); Para artistas iniciantes, passar por aquele programa é um sonho dos mais cobiçados, devido ao número de visitas que o “Show do Fred” proporciona de segunda a sexta-feira.

Voltando ao aniversário, a equipe de Fred Jossias convidou um leque de artistas que vão brindar o Rei dos Beefs com música boa, aquando de celebração com tantos convidados da data muito especial, ainda assim, há quem rejeitou fazê-lo.

De acordo com o Jossias, alguns cantores se recusaram ir cantar no seu aniversário sem pagamento, e exigiram dinheiro como tem sido habitual quando são contactos para actuar em festas do género. “…Os que aceitaram entenderam que trata-se de uma acção de boa vontade…’’

Fred Jossias não gostou dessa atitude e rematou que também vai passar a cobrar dinheiro para que estes cantores “chiques” exibam os seus trabalhos no consagrado melhor programa de entretenimento em Moçambique.