Ultimate magazine theme for WordPress.

Boneca Barbie explica porquê repete convidados no seu programa “Não há muitas celebridades”

Boneca Barbie - The Lounge

Por: Jeremias Gotine

O programa denominado “The Lounge”, dirigido pela apresentadora moçambicana, Boneca Barbie, com direito a transmissão exclusiva pela TV sucesso, tem sido alvo de críticas por parte dos telespectadores, pelo facto da repetição de convidados a cada fim-se-semana.

“The Lounge” vai ao ar todos os sábados a partir das 20h40’ de acordo com o fuso horário de todo território nacional, trazendo convidados de diversas áreas, para uma programação diferenciada e descontraída, mas os convidados não são tao aleatórios.

Neste sábado, dia 16 de Setembro, a apresentadora usou as suas redes sociais para justificar o porquê de convidar as mesmas pessoas quase sempre e aproveitou deixar cartas na mesa, e pratos limpos, sem medo de errar.

“Vocês reclamam muito, toda hora mesmos convidados ah Barbie mesmos convidados. Esquecem que não há muitas celebridades no nosso país, e os poucos que temos aos sábados tem casamentos, são mcs, tem festas, outros exigem valores altos para aparição em todas tvs em moz, quando convidamos anônimos criticam já quem são esses que não conhecemos etc etc etc…”

Nós tentamos até onde conseguimos trazer convidados, sequer o que passamos vocês tem noção apenas sabem reclamar de tudo, ainda se o programa fosse gravado ao meio de semana mas não, eisss saibam também valorizar o esforço e dedicação que a pessoa tem de lutar e fazer o programa, sábado não pode ser confundido com 2f,3f, 4f,5f e 6f “.

“Por favor, e principalmente o horário que o programa vai ao ar 20:40 as pessoas estão em txilings ou mesmo a trabalhar nos casamentos e festas, haja mais solidariedade com o The Lounge ou programas em geral que vão ao ar aos sábados à noite e em direto não é fácil em todos os sentidos!”

“Quando souberem valorizar o esforço do outro serão recompensados por Deus como eu e muitos temos sido nessa caminhada. Feliz sábado senhores perfeitos e abençoados.” – Rematou.