Ultimate magazine theme for WordPress.

Vídeo “Falta De Respeito” do Twenty Fingers alcança 1 milhão de visualizações em 1 mês

Twenty Fingers Falta De Respeito

Por: Jeremias Gotine

Não resta sombra de dúvidas que Twenty Fingers é um dos artistas moçambicanos mais escutados da actualidade, depois de ter lançado o álbum denominado “African Boy”, há cerca de dois (02) meses, em várias plataformas digitais.

Depois da disponibilidade do álbum, Fingers começou a lançar “vídeo atrás de vídeos”, com recorde de cinco (05) deles num período mensal, ganhando mais fãs e admiradores nacionais tanto internacionais, com aquela produção super espetacular, que só ele e Cr Boy conseguem organizar.

Um dos vídeos tem como título “Falta de Respeito”, este foi lançado há 1 mês e para surpresa de muitos, o audiovisual está correndo sem olhar para trás no YouTube, tendo alcançado agora a marca de 1 milhão de visualizações.

Um dos vídeos mais falados pela imprensa também é o intitulado “Rosita”, este já ultrapassou a marca de meio milhão de views na mesma plataforma com estatuto de maior hospedagem de vídeos do mundo, o YouTube.

Há seis (06) dias, Fingers lançou o vídeo da música “Mete Pausa”, e se você pensa que é tudo, lamentamos informar que isso é só a ponta de iceberg, porque nesta sexta-feira (15.09), Fingers pretende divulgar o vídeo “Sentido Proibido” às 16:00horas de acordo com o fuso horário nacional.

Das 19 faixas musicais que compreendem a obra discográfica “African Boy”, as que têm videoclipes são: “Falta de Respeito”; “Morena”; Verdadeiro Amor”; “Rosita” e “Do ré mi fá só la si”, “Mete Pausa”, “Sentido Proibido”.

Se a corrida continuar deste jeito, Twenty Fingers pode ser o primeiro e único artista moçambicano que vai ter um CD, com que as suas composições têm vídeo clipes, e de muita qualidade, como nunca antes, motivo pelo qual, a revista MOZ ANIMA publicou um artigo de opinião há dias, dizendo que vários artistas africanos deviam aprender a fazer vídeos com ele.