Ultimate magazine theme for WordPress.

Guyzelh Ramos temporariamente bloqueado por mau comportamento na cidade de Chimoio

Guyzelh Ramos bloqueado em Chimoio

Escrito por: Elves Mucachua

O influencer e cantor moçambicano, Guyzelh Ramos, no mês passado, foi instado a actuar, numa festa na cidade de Chimoio, Província de Manica, zona centro de Moçambique. Mas diante da sua actuação, acabou acusando “ilegalmente”, o promotor de evento de ter-lhe abandonado no hotel, sem qualquer alimentação.

Depois da acusação, o promotor Paulino Barregudo, que foi a pessoa quem chamou Guyzelh Ramos, para actuar naquela cidade, respondeu que não abandonou o convidado, mas o que aconteceu é que o hotel foi pago hospedagem de um dia, enquanto Ramos, ficou dois dias a fazer outros negócios, e, mesmo assim, quis que tudo fosse pago pela mesma pessoa.

O assunto havia sido encerrado, mas na tarde desta quinta-feira (14.09), no programa “Show de Fred”, Paulino Barregudo sublinhou que, Guyzelh Ramos, antes de pedir desculpas ao público da cidade de Chimoio, qualquer evento que vai tentar realizar será uma autêntica rocha no deserto, porque o pessoal de Manica está completamente chocado com o péssimo comportamento.

Ainda no mesmo assunto, Barregudo foi mais longe, ao destacar que, Guyzelh Ramos só pode deslocar-se a Manica, simplesmente para passear e não para eventos, porque mesmo o promotor que vai arriscar em convidá-lo, será imediatamente boicotado, e que para haver paz-e-amor, G-Fashion deve pedir sinceras desculpas.