Ultimate magazine theme for WordPress.

Inocêncio Manhique cala boca do Zebito “Deus é Deus e é sagrado”

Inocêncio Manhique cala Zebito

Escrito por: Elves Mucachua

Um ser humano de nome Zebito, dos seus 40 anos de idade, pela primeira vez na vida, apareceu na Strong Live TV e TTV para anunciar publicamente que Deus não existe em nenhum planeta e que mesmo se existisse, seria de entidade maléfica. Nos canais acima mencionados, o homem em causa, teria dito que Jesus Cristo é um porco, discurso este que automaticamente causa fúria pública, e várias pessoas, defenderam que este não está bem psicologicamente.

Uma semana depois, o apresentador Fred Jossias, que é responsável por ter convidado a participar no seu programa, o Zebito para fazer blasfémia em directo, na edição desta terça-feira, convidou o jovem e activista-social Inocêncio Manhique, para tecer alguns comentários sobre a sua pessoa e, pela surpresa de todos, falou sobre Deus.

Falando como um cristão, Inocêncio Manhique, afirmou que, apesar de ninguém conhecer Deus fisicamente, e por não ter aparecido publicamente, Deus é Deus e, Deus é completamente sagrado, todos devem respeitar Deus.

Na mesma ocasião, Manhique, sublinhou em uma linha que, não será um Zebito que vai dizer que Deus não existe, Deus existe sim.