Ultimate magazine theme for WordPress.

Adeptos querem fazer vaquinha para os Mambas

Mambas no CAN 2023

Escrito por: Elves Mucachua

A Federação Moçambicana de Futebol – FMF, antes dos Mambas jogarem com Benim, havia prometido que a seleção nacional caso ganhasse o jogo que dava qualificação ao CAN-2023, teria como prémio de jogo, cerca de 320 mil meticais.

Os Mambas conseguiram fazer história no Estádio Nacional do Zimpeto e o prémio já está disponível, mas há um porém, segundo FMF, somente (09) nove jogadores vão receber os 320 mil meticais na totalidade de prêmio.

Visto que os jogadores que deram seu máximo não são apenas nove, o público começa a desconfiar que é matrecada, porque inicialmente não foi isso o que foi realmente combinado, cada jogador tinha direito de receber parte do prémio.

Portanto, na edição de hoje, quarta-feira (13.09), os adeptos dos Mambas, através de comentários na página Fred Jossias Show, apelaram o apresentador Fred Jossias, a disponibilizar o número de jogadores que participaram no jogo entre os Mambas e Benim, para que se fizesse uma vaquinha para ajudar os injustiçados no prémio do jogo.