Ultimate magazine theme for WordPress.

MDM quer arrancar camarada Lil Wayne de Moz da FRELIMO

MDM VS FRELIMO

Escrito por: Elves Mucachua

O que Lil Wayne de Nampula, nunca imaginou na sua vida é que um dia seria um membro importante da sociedade moçambicana. Por causa da sua popularidade, o partido FRELIMO decidiu aliar-se ao jovem, já que é uma pessoa que arrasta massa em todos os cantos onde este pisa.

No início, muitos falaram mal do jovem de ouro, por ter-se juntado ao partido do dia, mas pelo que tudo indica, até a oposição quer ter Lil Wayne de Nampula, nas suas mãos.

Há pouco tempo, Lil Wayne de Moz, revelou em um vídeo publicado na sua página do Facebook, que um membro importante do partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM), quer tirá-lo do partido Frelimo.

“Esse vídeo vai para alguém que tentou-me puxar, esse senhor é do MDM, ele me encontrou na rua e tirou foto comigo, numa de que é um fã simples, fez vídeo e logo me enquadrou tipo Lil Wayne de Nampula, já é do partido MDM…esquece lá… o partido Frelimo é único partido (meu), o partido Frelimo já me convenceu.”

“Desde minha infância nunca apoiei nenhum partido, FRELIMO me convenceu, com FRELIMO tiro camisa e ao mesmo tempo estou a pôr. Ninguém vai tirar-me da FRELIMO, eu escolhi FRELIMO, cada pessoa deve tratar a vida dele”. – Lil.