Ultimate magazine theme for WordPress.

Lil Wayne de Moz ignora Ildo Ferreira após chamá-lo de palhaço

Lil Wayne de Moz ignora Ildo Ferreira

Por: Jeremias Gotine

Há algumas semanas redator da revista MOZ ANIMA, Elves Mucachua reportou em primeira mão que o feroz Ildo Ferreira, o homem mais temido na arena musical em Moçambique, quando o assunto é análise/crítica, foi convidado especial do “Por Detrás do Piano”, programa apresentado por Zé Pires, na STV.

Durante o bate-papo, naquele programa que aborta assuntos relevantes da cultura moçambicana, o músico e compositor Ildo Ferreira, que passou muito tempo na Europa, afirmou que a música moçambicana teve uma evolução positiva e surpreendente nos últimos tempos, mas lamentou o facto dos artistas da velha-guarda, terem acomodado bastante, ao ponto de não lançarem mais música.

Num outro desenvolvimento, Ildo Ferreira sentiu-se indignado pela forma como a música está sendo feita por alguns, tendo revelado que o Lil Wayne de Nampula, o que está a fazer é uma palhaçada, e não só, este foi mais longe ao sublinhar que Lil Wayne não é artista, mas sim palhaço.

Para finalizar, o compositor que melhor entende sobre a música, acrescentou que, as actividades do Lil Wayne de Nampula, são inadequadas para quem sentou para estudar a música.

Apesar de todas essas declarações, o menino de ouro, se quer tocou no assunto, sendo que Lil é também conhecido por não levar desaforo para casa, ainda mais quando surge alguém o criticando daquela maneira bem escangalhada… Lil continua dando atenção a briga com alguns apresentadores, e finge que nunca viu algo sobre Tio Ildo… (Ignorando o mais velho).