Ultimate magazine theme for WordPress.

Apresentador diz que Guyzelh Ramos não é bom exemplo para juventude “troca muito de mulheres…precisa de Deus”

Guyzelh Ramos precisa de Deus

Escrito por: Elves Mucachua

O mês de Setembro começou com chuva de novidades no show bizz moçambicano. O influencer Guyzelh Ramos, na semana passada, apresentou de forma não oficial a sua nova namorada, que por sinal ainda é uma desconhecida na esfera pública.

O simples facto de Guyzelh ter apresentado a sua nova dama, parece que algumas pessoas não receberam o assunto com bons olhos. Esta segunda-feira (11.09), o apresentador do programa “Vai dar Barulho”, transmitido na RAM TV, disse sentir pena da nova namorada do Ramos, porque dentro de poucos meses será ex-namorada.

Embora se diga que não se pode procurar entender a vida de outra pessoa, o apresentador da RAM TV, mostrou-se completamente irritado por Guyzelh Ramos trocar de mulheres como se de roupa se tratasse.

“Daqui a pouco, Guyzelh Ramos vai ter outra mulher. Guyzelh Ramos não é bom exemplo para juventude Moçambicana, ele está sempre com nova namorada, na verdade Guyzelh Ramos precisa de ajuda espiritual, temos que falar com os pastores para ajudarem o nosso irmão, o que ele está a fazer é preocupante, isso não é vida. Se formos a verdade ele pode ter problema, não é normal toda hora trocar de mulher, é bem provável que ele não seja homem como nós achamos, eu não lhe condeno, ele precisa de oração, alguma coisa não está boa, talvez Titos pode nos dizer alguma coisa.”

“Ele minimamente mostra estar bem financeiramente, ele está a representar boas marcas, mas amorosamente ele não fica com mulheres por muito tempo. Será este um pacto? Será que Guyzelh Ramos está envolvido nos pactos para poder enriquecer?” Questionou o apresentador da RAM.