Ultimate magazine theme for WordPress.

AEAUSA 2023: Mr. Bow e Mark Exodus disputam prémio de “Melhor Artista Masculino dos PALOP” contra Calema, Gerilson Insrael, Preto Show e mais

Mr. Bow e Mark Exodus - AEAUSA 2023

Por: Jeremias Gotine

O king da música moçambicana, Mr. Bow foi mais uma vez nomeado em awards fora de portas, desta vez trata-se dos Estados Unidos, concretamente no Africa Entertainment Awards USA vulgo AEAUSA.

Quem também esta representar Moçambique na mesma corrida é o Mark Exodus; Ambos disputam prémio da categoria “Melhor Artista Masculino dos PALOP” contra outros tubarões nomeadamente: Gerilson Insrael, Nelson Freitas, Preto Show, Chetekela, Calema, Djodje, Rui Orlando e Lisandro Cuxi.

A redação da revista MOZ ANIMA relembra que, Mr. Bow é tricampeão desta categoria, tendo levado os troféus por (03) três anos consecutivos, ou seja, foi vendedor de 2019, 2020 e 2021, portando ele tem muita vantagem e experiência no ramo.

AEAUSA é um dos maires eventos de premiação de artistas de peso a nível de África, a cerimónia correspondente a gala final realizar-se-á aos 11 de Novembro.