Ultimate magazine theme for WordPress.

Neyma Nacimo diz que as dificuldades financeiras podem atrapalhar “zocotolas” de um casal

Neyma Nacimo fala sobre zocotolas

Por: Jeremias Gotine

Mais uma vez, a revista MOZ ANIMA acordou bisbilhotando redes sociais dos famosos neste sábado, 09 de Setembro, e deparou-se com umas abordagens bem quentes na rede social de luxo, Instagram, onde a influencer e apresentadora, Neyma Nacimo abriu uma caixinha de perguntas.

Entre perguntas e respostas, surge um seguidor que ousou questionar a Neyma (se as dificuldades financeiras podem interferir nas zocotolas”; E sem hesitar, a mulher do Nelson Nhachungue não deu mão a palmatória e respondeu alto e claro, sem medo de errar.

De acordo com a famosa Topíssima, questões financeiras podem sim atrapalhar a vida privada de um casal, pois, ambos precisam estar bem para que o acto aconteça de forma prazerosa, portando, se as condições não forem adequadas, com certeza a intimidade não vai decorrer na melhores das hipóteses.

ASSISTA:

 

Outro ponto, não menos importante, foi sobre como saber se essa é a pessoa certa para ter a sua primeira vez (zocotolas), e novamente, a apresentadora foi fundo, falando tudo que uma pessoa “inocente” precisa ouvir, antes de seguir em frente.

“A pessoa tem de estar bem emocionalmente, se sentir segura com a sua vontade…tens que ter maturidade emocional e física. […Por que emocional física?..], Por exemplo: (se algo correr mal, neste processo, tu serás responsável pelo que decidiste fazer, independentemente do que venha a acontecer, porque quiseste muito, mesmo que não esteja satisfeita, mas estarás ciente de que foi tua vontade…não faça nada pelo outros, faças porque tu queres…este é um episodio muito importante na tua vida, e vais te lembrar para sempre)” – Neyma.

Quanto a pessoa certa para manter com ela esse momento épico, Neyma acredita que é muito complicado de definir, porque podes achar que essa é a pessoa certa, e mais tarde descobrir não era, portanto a auto-segurança é importante nesta ocasião.