Ultimate magazine theme for WordPress.

Zebito defende que Deus e Jesus Cristo são do mal “Jesus é porco”

Zebito sobre Deus e Jesus Cristo?

Escrito por: Elves Mucachua

Depois do famosinho Zebito, ter ganho a fama por arrasar Dygo Boy e Guyzelh Ramos, alegando que usavam roupas piratas compradas na baixa da cidade, desta vez, parece que o homem afiou-se de uma vez por todas, já que inicialmente mostrava ter problemas muito além.

Nos últimos dias, Zebito tem sido convidado nos programas de entretenimento para debater sobre a religião e segundo ele, Deus e Jesus Cristo são duas soberanias que não existem no mundo.

No início desta semana, Zebito, afirmou publicamente que Jesus Cristo, nunca vai voltar na terra, porque desde os tempos longínquos fala-se da sua vinda, mas até aqui não visitou os humanos na terra.

Apesar dos pesares, as declarações do Zebito vieram piorar ontem, quinta-feira (07.09), quando em viva voz, afirmou no programa de Fred Jossias, que Deus pai poderoso e criador de tudo que existe no mundo e Jesus Cristo são entidades do mal.

Para Zebito, neste mundo só existe Yauh, que segundo o mesmo, Yauh é a única entidade suprema na terra que deve ser adorada por toda humanidade. Os dizeres do Zebito causaram um grande choque à sociedade moçambicana, pois, desde que o mundo existiu, todos sabem que o criador de tudo é Deus, já o suposto Yauh, está a deixar todos interrogados.

Segundo avançou Zebito, Yauh não quer nada da humanidade, enquanto que, Deus e Jesus Cristo querem os bens da humanidade. Aliás, este foi mais fundo ao acrescentar que Yauh dá riqueza, motivo pelo qual ele mesmo está bem-sucedido. Para além disso, Zebito explicou que as pessoas que vão rezar todos os dias em nome de Deus e Jesus, mas nunca vão enriquecer.

O discurso que mais explosivo de Zebito foi quando afirmou sem medo que, Jesus Cristo é porco (para ele).