Ultimate magazine theme for WordPress.

Zebito coloca Lil Wayne de Moz numa lata de lixo e vira o centro das atenções

Zebito VS Lil Wayne de Moz

Por: Jeremias Gotine

Dizem que a oportunidade aparece uma vez na vida, e o jeito certo de agarrar é com as duas mãos, pelo que parece ser isso que Zebito fez depois de arrasar Dygo Boy e Guyzelh Ramos; Aquele momento de batalha sobre drip deu muitos pontos ao kota Zebito.

Desde aquela altura até os dias que correm, Zebito tem feito de tudo para manter seu nome na boca do povo, apesar de estar alterando a sua narrativa sempre que faz-se aos programas de televisão, onde tende a apostar para vender sua imagem, mesmo que tudo venha a sobressair na internet.

Outra figura que não quer deixar o seu nome aposentado é o Lil Wayne de Nampula, este que faz de tudo para aparecer, não importa o modo; Desde que comprou um iphone, as coisas já estão a piorar dia-a-dia “Quem não tem iphone deve sair de Moçambique” – remata.

A forma agressiva com qual Zebito lida para exposição do seu nome, não está dando espaço ao Lil Wayne, e nas últimas 24 horas, a imprensa digital só fala do Zebito, ele que fez revelações durante sua passagem pelos programas “Batidas” e “Show do Fred”.

No programa do Puto Aires, Zebito veio a tirar lágrimas, em debate sobre questões religiosas, Zebito diz não creditar em nosso senhor todo poderoso; Depois estendeu a linha de pensamentos para o mais velho das audiências, “Show do Fred”, onde o bate papo levou 5 horas no ar, ao vivo.

Essa não é a primeira vez que Zebito coloca Lil Wayne de Moz, no esquecimento; A primeira vez que isso aconteceu foi a quando de ter chamado roupas de Dygo e Guyzelh de plásticos. E que Dygo não sabe vestir de forma coerente, enquanto Guyzelh usa roupas piratas misturas com originais para atrapalhar o publico.