Ultimate magazine theme for WordPress.

Grupo Yaba Buluku Boyz prepara passaportes para actuar nos Estados Unidos da América

Yaba Buluku Boyz nos EUA

Escrito por: Elves Mucachua

Nesta vida há pessoas que trabalham incansavelmente, outros conseguem ter sucesso e riqueza em pouco tempo, e alguns levam décadas para ver mudança nas suas vidas, mas a verdade é única, as coisas só começam a acontecer no momento certo e quando Deus decide agir. Por isso, há um ditado popular que diz: (é preciso respeitar o processo e processo), portanto, Nelson Tivane, DJ Tarico e Preck respeitaram.

Nelson Tivane, fruto do concurso musical “Fama Show”, realizado pela STV, nos tempos longínquos, tendo sido na época eliminado na quarta gala. O jovem não deixou de ir atrás do seu sonho que é trabalhar arduamente com a música e, hoje em dia, é considerado um dos melhores compositores que o país tem.

Tivane, um dos responsáveis pelo sucesso da música “Yaba Buluku”, que em pouco tempo chamou a atenção do nigeriano Burna Boy, ao ponto de fazer uma remix que conta com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Já no sábado passado, Nelson Tivane deixou ficar no programa “Por Detrás do Piano” do apresentado por Zé Pires, que neste momento, o grupo Yaba Buluku Boyz está a preparar passaportes para actuar nos (EUA – Estados Unidos da América), pela primeira vez na história.

Segundo palavras do Nelson Tivane, dentro em breve, o grupo vai fazer espetáculos nos Estados Unidos da América e Europa. Essa será a primeira vez que, os rapazes vão actuar nos continentes acima referidos.