Ultimate magazine theme for WordPress.

Genial Guiza acusa Mr. Bow de excluir Yazy após sair da Bawito Music “Nem partilha novas músicas do Yazito”

Genial Guiza acusa Mr. Bow de excluir Yazy

Escrito por: Elves Mucachua

Nos finais do mês passado, o cantor Yazy, irmão biológico do Mr. Bow anunciou numa entrevista concedida à TTV, que já não faz parte da produtora Bawito Music, o símbolo do sucesso.

No dia da justificativa da sua da Bawito Music, o talentoso Yazy esclareceu que saiu da produtora do seu irmão pacificamente, aliás, Yazy contou que ligou para ter uma sentada com marido da Liloca, a fim de anunciar a sua saída e por sua vez, King encarou a situação na maior leveza.

No entanto, o apresentador do programa “Turma da Tarde”, Genial Guiza destacou que Yazy lançou algumas músicas, recentemente, mas infelizmente Mr. Bow não chegou de partilhá-las nas redes sociais, como fazia antigamente de modo a puxar o irmão caҫula.

“Vamos falar da saída do Yazy da Bawito Music, e como sempre ele dizia que é o irmão mais novo da Bawito Music, certamente Yazy sempre participava em todos eventos Mr. Bow sempre estava lá, e desta vez, Mr. Bow fez um evento na semana passada e Yazy devia estar lá.

Uma das questões que outros apresentadores não fizeram eu irei fazer na sexta-feira, porque estará na TV, ele lançou algumas músicas há pouco tempo, mas não vimos Mr. Bow a partilhar, enquanto ele disse que saiu de lá na maior paz possível, agora de irmão para irmão, Mr. Bow devia partilhar por serem músicas de Yazy, para poder dar força.

Agora, aconteceu um evento na FACIM “Feira Internacional de Maputo”, onde estiveram artistas como Liloca, K-noxe e o próprio Mr. Bow, mas o Yazy foi minhado ou deixado para trás; Será que a saída do Yazy da Bawito Music foi na maior paz, ou o miúdo sentiu-se estagnado”. –  Genial Guiza.