Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias questiona Reinaldo Maricoa se há união entre si e seus irmãos Messias e Filomena Maricoa

Fred Jossias questiona união nos irmãos Maricoa

Por: Jeremias Gotine

Não é novidade para ninguém que Moçambique está cheio de talentos, e a Província de Nampula parece ser uma potência fora da capital moçambicana, Maputo; Naquela Província nortenha do país encontramos artistas como: 2 Head, Ayton Sacur, Messias Maricoa, Filomena Maricoa e Aly Faque.

Os dois últimos supracitados são uma referência a nível nacional e lusófono no que diz respeito a música do género Kizomba, e Messias Maricoa está sempre cantando em algures de Portugal, terra prometida de muitos fazedores deste estilo musical.

Reinaldo Maricoa, irmão caҫula da família Maricoa, esteve convidado ao programa do Fred Jossias na terça-feira passada, dia 05 de setembro do ano em curso. O jovem apresentou as suas novas composições musicais que fazem parte da recente (Extended Play – EP) cujo título é “Expressão de Sentimentos” com um total de seis (06) faixas.

Durante a conversa, o Rei dos Beefs procurou saber se há união entre os irmãos Maricoa (Reinaldo Maricoa, Messias e Filomena Maricoa); Sem gaguejar o caҫula exaltou-se pela relação saudável que existe na família.

Por outro lado, Yazy saiu da produtora do irmão Mr. Bow; Zander Baronet já é um artista gospel e a irmã Shellsy Baronet ficou na Kizomba; E os irmãos Dama do Bling (Negócios da Família) e Hernâni (CSV Agência) continuam firmes no rap, mas em produtoras diferentes.