Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias pode ser processado pelo Mr. Bow por estranhar ausência do Yazy no show da FACIM

Fred Jossias processado pelo Mr. Bow?

Escrito por: Elves Mucachua

Como já é do conhecimento geral, em 2020, o apresentador Fred Jossias, de tanto grelhar Mr. Bow na esfera pública, o advogado do Bow, decidiu proibir Rei dos Beefs de mencionar o nome de Salvador Pedro Mayaze, nos seus programas.

No mesmo ano, o apresentador foi igualmente proibido de passar os vídeos do músico Mr. Bow nos seus programas televisivos.

Diante das exigências do advogado de Mr. Bow, de forma pacífica, para também evitar responder processos no tribunal, Fred Jossias, concordou em não passar mais os vídeos ou falar acerca, mas agora parece que PCA já tem um advogado de alto calibre para poder defendê-lo, porque neste ano, no programa “Show de Fred”, o polémico tem falado do Bow.

Para mostrar que o medo que sentia do Mr. Bow já passou, na edição de ontem (06.09), mais uma vez, questionou a ausência do Yazy, no show que seu irmão organizou no último fim-de-semana, na Feira Internacional de Maputo, que decorreu no distrito de Marracuene.

O que fez Fred Jossias se envolver no assunto familiar, é que no mesmo espectáculo estavam lá artistas como: General Muzka, Mabermuda, Liloca e K-Noxe, menos Yazy, então, o apresentador estranhou o facto do Yazito não ter sido chamado, quando antigamente este fazia parte de todos eventos do King.

Tendo em conta que, o advogado prometeu levar Fred Jossias caso se agitasse e falar do nome do Mr. Bow; Será que é desta que o mais fofo da África Austral vai ser processado?