Ultimate magazine theme for WordPress.

Enquanto negocia com Chris Brown: Guyzelh Ramos sonha em cantar com Drake no mesmo show

Guyzelh Ramos com Drake no show?

 

Por: Jeremias Gotine

A data é 04 de setembro de 2023, o relógio marcava 00horas em todo território nacional, quando o influencer Guyzelh Ramos entrou ao vivo no Instagram, para mais um bate papo com os seus fiéis seguidores, como tem feito ao longo dos anos.

Ultimamente, Guyzelh explora assuntos sociais e na madrugada desta segunda-feira, não foi indiferente; G-Fashion falava sobre ter foco em actividades que qualquer um faz, para assegurar futuro melhor, deixando todas falácias dos críticos de lado.

Durante o seu discurso, Txiu Gugu revelou que em breve vai dividir palco com a grande estrela da música angolana e lusófona, Anselmo Ralph, mas desta vez não vai apresentar-se como produtor do evento, pois foi convidado na qualidade de cantor para performance.

“Quem diria que algum dia partilharia palco com Anselmo” – auto questionou Guyzelh, exaltando-se por estar a conseguir sobressair como fazedor de música; Na mesma linha de raciocínio, o empresário deixou escapar que vai chegar o momento de ter que dividir palco com um dos maiores artistas do planeta, Drake

Recorda-se que há poucos dias, a redação da revista on-line (Moz Anima) anunciou em exclusivo que Guyzelh Ramos negocia a vinda do Chris Brown a Moçambique, a publicação alcançou mais de 42 mil likes em nossa página do Facebook, os comentários sobre o caso ultrapassaram 1000.

Desde que estreou como cantor, Guyzelh já conseguiu participações do cantor, compositor e engenheiro do som Mark Exodus, emblemático guitarrista Djimmy Dludlu, e um dos maires rappers de Moçambique, Dice Sitoe, em diferentes ocasiões.

No passado, Guyzelh já tentou muitas outras actividades frustradas, como uma mentoria sobre influencers… ser detentor de uma rede social que ficou poucos meses no ar… gravações de um filme que nunca mais saiu a público, mas nem com isso a sua adaptação por coisas novas parou de se estender.