Ultimate magazine theme for WordPress.

TV de Fred Jossias completa 3 anos tirando sono da concorrência com audiência esmagadora

TV de Fred Jossias completa 3 anos

Por: Jeremias Gotine

O canal televisivo comandado por Fred Jossias na qualidade de PCA – Presidente do Conselho Administrativo e Zainadin Artes (Director Geral), está completando três (03) anos de existência, sendo um bebê que já bate de frente com a concorrência do ramo.

No início, era apenas uma página do Facebook com um programa chamado (Polémicas de Moz), na altura, Fred Jossias convidava alguns famosos para uma conversa, pois o estúdio montado na garagem não tinha espaço suficiente para actuações dos cantores, sem deixar de lado o realizador (Black – O Mágico) um jovem que fez muito sucesso com sua qualidade de operar as máquinas com condições mínimas.

Mais tarde, as transmissões ao vivo passaram para o YouTube, onde o canal rebentou com escala e quase atingiu 100 mil inscritos em curto espaço de tempo, mas tudo foi de água abaixo, depois que aparentemente a equipe de Mr. Bow derrubou o perfil por uso das músicas do Bow sem autorização (questões de direitos do autor).

Outro programa que fez sucesso na época, foi o “Frente a Frente Com os Famosos” que era apresentado pela Samila Mussagy, mais tarde surgiu outro programa que mexeu com a sociedade por fazer reportagens sem tabus e a repórter era Dulce Paia.

O comediante Coelinho (Dom Coelho, o homem dos lábios cor de rosa) foi igualmente uma das peças fundamentais no início daquela televisão, ele apresentava uma programação de humor, antes de se chamar Tua TV, pois o canal era denominado Fred Jossias Show.

Com poucos anitos no mercado, a TTV está perto de bater a meta de 1 milhão de seguidores, sendo um dos canais com grande números de admiradores na internert, onde tudo começou, quando Fred Jossias ainda trabalhava no “Batidas” da TV Sucesso.

Nesta caminhada, Fred Jossias vem atropelando a concorrência com audiência esmagadora, dia-a-dia. E os apresentadores de entretenimento já sabem que quando chegam 16h, há um líder a arrastar multidão, com sua agenda exclusiva e única, admirável por amantes de fofocas e assuntos sociais comentados sem favoritismo.