Ultimate magazine theme for WordPress.

Twenty Fingers tenta competir com Lil Wayne de Nampula e lança 5 vídeos em 1 mês

Twenty Fingers VS Lil Wayne de Nampula?

Por: Jeremias Gotine

Desde o seu surgimento na praça, Lil Wayne de Nampula, foi o artista que mais lançou vídeos num curto espaço de tempo. Houve uma altura em que chegou a liberar 10 vídeo clipes em 24 horas, algo surreal e novo na esfera do entretenimento moçambicano.

Apesar de apresentar músicas vazias quanto às composições, Lil Wayne caiu na graça do público por expor a sua outra versão conectando-se aos fãs através de lives, que também não têm muita pauta, ou seja, o menino de ouro só liga a câmara e fala o que der e vier.

No decorrer dos últimos 28 dias, a redação desta revista on-line, Moz Anima, notabilizou que há um cantor com intenção de divulgação de muitos vídeos como nunca antes tinha feito, ainda mais, por ser um kizombeiro reconhecido por fazer hits a longo prazo.

Trata-se do Twenty Fingers, um artista de mão cheia que em um mês presenteou os seus seguidores com um total de cinco (05) vídeo clipes intitulados “Falta de respeito”; “Morena”; Verdadeiro Amor”; “Rosita” e “Do re mi fa so la si”; Algo muito interessante é que todos esses projectos foram filmados por Cr Boy, um mestre das lentes em Moçambique.

Entretanto, o vídeo “Rosita” é o mais comentado nas últimas horas, devido ao conteúdo apresentado, onde Twenty Fingers faz coisas adultas e alguns críticos deduziram de primeira que o audiovisual não passaria nos canais televisivos.

A verdade é que surge um e outro apresentador de televisão falando sobre o referido vídeo… Há quem detonou e há quem gostou como é o caso do Fred Jossias que disse “eu gostei”. Aliás, até o momento, o vídeo com mais visualizações na maior plataforma de hospedagem de projectos visuais (YouTube), é (Twenty Fingers – Falta de respeito) que conta com mais de 600 mil views em apenas quatro (04) semanas.