Ultimate magazine theme for WordPress.

Puto Aires exige que Zebito peça perdão ao MC Roger por ter lhe desrespeitado

Puto Aires exige que Zebito peça perdão ao MC Roger

Escrito por: Elves Mucachua

No mês passado, Zebito voltou a expor seus discursos incendiários, com destaque no programa “Show de Fred”, e ainda aumentou sua popularidade ao rebentar MC Roger, Dygo Boy e Guyzelh Ramos e Doppaz.

No programa do Rei dos Beefs, Zebito não foi económico nas suas palavras, o mesmo deixou escapar que já deu boleia ao MC Roger, no seu carro de marca Mercedes-Benz. Para além disso, o sujeito, teria dito que Dygo Boy e Guyzelh Ramos vestem roupas da baixa da cidade de Maputo.

No dia em que Zebito fez revelações chocantes, muitos internautas, remataram que o homem de 40 anos de idade, estava a caçar da fama forçadamente, pois é inaceitável que um homem tão crescido vá à televisão para falar de roupas das pessoas que estão realmente bem na vida.

O tempo passou, mas no mesmo tempo, o patrão da música moçambicana, MC Roger, respondeu com aquisição de um Mercedes-Benz novinho em folha, para poder calar os advogados digitais, que diziam que este estava falido.

Após aquisição do novo Mercedes-Benz, nesta sexta-feira, dia 01 de Setembro, o apresentador do programa “Batidas”, Aires Cossa, chamou a atenção de todos ao elogiar MC Roger pela nova conquista.

Aires defende que MC Roger merece respeito de todos até uma estátua lhe cairia bem, por tudo que já fez pelo bem da música moçambicana.

Devido aos efeitos positivos que MC Roger trouxe à música nacional, Cossa, explicou que o Zebito deve um pedido de desculpas, por ter lhe faltado respeito e não só, o funcionário da TV Sucesso, deixou bem claro que, vai efectuar um convite para Zebito pedir desculpas em televisão.