Ultimate magazine theme for WordPress.

Cantora angolana: Neide Sofia diz ter adorado frango à zambeziana e matapa

Neide Sofia adorou Frango à Zambeziana e Matapa

Escrito por: Elves Mucachua

A ex-integrante do grupo Africanas, Neide Sofia, uma das melhores cantoras e influencer de Angola, em uma entrevista concedida nesta sexta-feira, dia 01 de Setembro, ao programa “Atracções”, transmitido na TV Miramar, revelou ter a adorado a gastronomia tradicional moçambicana.

Trocando impressões com o locutor, repórter e apresentador do programa “Atracções”, Helton Sinete, Neide Sofia disse que amou bastante o frango à zambeziana e matapa; Na mesma ocasião, Sofia, explicou que gosta muito de Moçambique, pois sente-se como estivesse na sua segunda casa.

De referir que esposa do Gregório Artur encontra-se na terra do metical em missão do serviço, e a revista Moz Anima está divulgado diversos apontamentos sobre alguns casos que a cantora comenta durante a sua estadia nesta Pérola do Índico.

imagem