Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias diz que gostou de ver vídeo de Twenty Fingers a fazer zocotolas

Twenty Fingers - Rosita (Reação do Fred Jossias)

Por: Jeremias Gotine

Estamos todos de acordo que a cultura moçambicana é muito diferente da dos Estados Unidos e qualquer outro canto do mundo, ainda assim, os artistas têm tentando importar tudo o que acontece na escala global, principalmente na arena musical.

A prova disso é que os vídeos ultimamente produzidos em Moçambique têm uma qualidade espetacular e roteiros incríveis, tanto quanto as suas próprias músicas. Em termos videográficos podemos dar exemplo do vídeo do (Laylizzy – Água Benta) que realmente se trata de uma produção de outro planeta.

Mas nem tudo o que se busca do estrangeiro cai bem para os consumidores nacionais, razão pela qual, há algum tempo a turma do rapper Bander (Trap Boys Family), batalhou para apresentador um estilo de vida diferente da nossa sociedade e quase que os seus vídeos não passam nos canais televisivos por conta de conteúdos expostos. Como nos vídeos (“Bander – é tua B…”; “Trap Boys – Cabem 3”; “Bander – Mexe”; E muito mais).

Nesta semana, quem aqueceu as redes sociais ao divulgar seu novo projecto audiovisual é o Twenty Fingers, o vídeo mostra claramente cantor e compositor com peças de roupas inadequadas para menores de idade e chega um momento do vídeo em que Fingers faz zocotolas por baixo dos cobertores.

O título do vídeo em questão é “Rosita”, e o apresentador Fred Jossias foi pressionado pela sua audiência para que deixasse observação acerca. De acordo com o Rei dos Beefs, não há nada de errado naquele vídeo, comparativamente aos vídeos da linhagem de Nicki Minaj, portanto, Fingers só usou a sua criatividade para fazer um bom vídeo: “Eu gostei” – disse mais.

Dentre os vídeos já banidos nas Tv’s por apresentar conteúdos impróprios temos também: “El Francés – vamos comer aonde”; “Mr. Bow – meu assunto”; “Sslowly – deixa rolar”. Refere-se que o caso do Sslowly foi um dos primeiros a serem sancionados; Na época, o apresentador Emerson Miranda e sua produção do “Big Box Show”, na STV, não deixaram o vídeo ser transmitido.

Vídeo do Twenty Fingers a fazer zocotolas com sua querida “Rosita” já está na internet