Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias opina sobre caso de Dygo e Nayla e deixa uma mensagem

Fred Jossias opina caso Dygo e Nayla

Por: Jeremias Gotine

Fred Jossias finalmente abriu a boca no caso de Dygo Boy e Nayla Cumbe que ganhou repercussão na internet, depois que a cantora veio a público reclamar sob ter acesso a sua filha, em um caso que está em andamento na barra da justiça.

Fred Jossias pai de mais de cinco (05) filhos diz que não abre espaço para batalhar pela guarda de filhos, porque tem muitos, ainda assim, nunca teve conflitos de género apesar de serem mães diferentes.

Fred Jossias diz que a criança pode ser tirada de mãe ou pai, mas no fim das contas, o sangue que corre nas veias é dos dois e isso não muda por nada, por mais que a criança saia do país; “Não admito que alguém diga que não posso ver meus filhos…Tenho muitos” – disse mais Fred Jossias.

Rei dos Beefs diz que o assunto é sensível e a filha do casal está sendo muito exposta (o que não devia acontecer), já que ela frequenta locais sociais e poderiam evitar. Levando em cota que a Nayla é quem bate nesta tecla de exposição, uma vez que Dygo opta por silêncio.

Jossias vem sendo atacado pelos seus seguidores pelo facto de não fazer cobertura deste caso polémico, ainda mais por não permitir que a Nayla faça revelações no “Show do Fred” e em resposta, o apresentador deixou uma mensagem nesta quarta-feira (30.08). “Esse é um caso exposto pela Nayla e eu não tenho medo de alguma coisa, apenas acho que o caso é sensível por tratar-se de uma criança”.