Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias diz que os vídeos de zocotolas foram programados e a moça foi matrecada

Fred Jossias comenta zocotolas

Por: Jeremias Gotine

Nas últimas 24 horas, não há quem deu três rodadas na tela do seu celular sem se deparar com imagens de dois jovens que caíram nas redes socais e viralizaram principalmente no Whatsapp, sendo uma das poucas plataformas que permitem conteúdos do género.

Como era de se esperar, o apresentador Fred Jossias não deixou o caso passar em branco, e levou-o ao seu programa, nesta quinta-feira (31.08), tecendo seus comentários e alertas para as mulheres que têm caído em situações do género.

Fred Jossias diz que assistiu aos vídeos e analisou detalhe por detalhe tendo chegado a concussão de que os mesmos foram programados, e para não falar disso de forma aleatória, Rei dos Beefs argumentou o seu ponto de vista.

Fred acredita que as mulheres andam muito carentes e se envolvem com (estranhos), principalmente nesta senda de namoro a distância, através das internet. Porque têm homens que criam contas falsas só para atrapalhar mulheres e elas chegam a enviar imagens inadequadas como prova de amor.

Quanto aos vídeos, o apresentador suspeita que aqueles vídeos foram filmados com intuito de chantagear a moça envolvida, e caso ela não pagasse algum valor, as imagens seriam vazadas e consequente teria sido isso que aconteceu.

De lembrar que os vídeos foram filmados numa festa, especificamente numa das casa de banhos, enquanto decorria o evento e a pessoa que registrou tudo com um celular estava na porta do WC.