Ultimate magazine theme for WordPress.

Vídeo do Twenty Fingers a fazer zocotolas com sua querida “Rosita” já está na internet

Por: Jeremias Gotine

O artista moçambicano, Twenty Fingers, está quebrando recorde de outros tubarões da arena musical. Em um mês o cantor lançou um total de (05) cinco vídeo clipes, sem despachar nenhum, aliás, a inspiração parece estar acima da média.

Fingers está divulgando vídeos das músicas do seu último álbum denominado “African Boy”; O disco foi lançado em Junho do ano em curso, em exclusivo nas plataformas digitais, levando uma bagagem de 19 faixas musicais.

Nesta senda de lançamento de projectos audiovisuais, o cantor surpreendeu os fãs na sexta-feira (25.08) com mais um vídeo correspondente ao hit “Rosita”, onde ele faz papel de marido que não é dado as partes pela sua esposa por mais que a vontade de molhar a cama esteja a flôr da pele.

No vídeo, Twenty Fingers tenta várias vezes lamber a madame, sem sucesso, um trecho muito engraçado é quando o ele busca surpreender a mulher na calada da noite, mas acontece que ela estava usando capulana, e duas calças jeans, uma delas bem amarrada com cinto.

Depois de tantas tentativas frustradas, o mozão acaba conseguindo agradar a mulher e ganha o momento mais desejado (zocotolas), e tem outras partes do vídeo que não são adequadas serem mencionados em nossa revista.

A nossa redação acredita que o vídeo “Rosita” não passará nos canais televisivos, por ser muito ousado, assim como de outros artistas que já foram banidos por seguir linhagem que não engloba toda gente.