Ultimate magazine theme for WordPress.

Luxury Recycle, Mateus Almeida e MFW nomeados em “Awards” no Gana

Por: Jeremias Gotine

Moçambique é um dos poucos países que não falham ser nomeados em grandes galas relacionadas a moda no continente berço da humanidade, África, e neste ano de 2023, nada poderia ser diferente, pois os nossos fazedores da área estão sempre inovando e conquistando público além-fronteiras.

Os nomeados para este ano são: Luxury Recycle (estilista), Mateus Almeida (modelo) e MFW – Mozambique Fashion Week, um vento de moda que é realizado no país da marrabenta, com direito a transmissão em certos canais de comunicação.

Luxury Recycle foi nomeado na categoria (Best International Fashion Act/ Melhor Acto Internacional de Moda), Mateus Almeida em (Best Individual Style of the year/ Melhor Estilo Individual Do Ano) e MWF em (Best Fashion Week Of The Year/ Melhor Semana De Moda Do Ano).

Ressaltar que esta é a quarta edição do OSFAS – Odartey Style and Fasion Awards, um evento que acontece anualmente no Gana, para reconhecer profissionais da área em África.

A base de dados da revista Moz Anima mostra que Luxury Recycle foi vencedor da categoria “Melhor Fashion Stylist do Ano 2021” e ainda foi nomeado “Best International Fashion Act/Melhor acto de moda internacional” em 2022.