Ultimate magazine theme for WordPress.

Diferente de Laylizzy: Dama do Bling diz que não está cobrar participações musicais e deixa uma mensagem

Por: Jeremias Gotine

A rapper moçambicana, por sinal irmã do magnata de hip-hop, Hernâni da Silva. Dama do Bling diz que não está cobrar por participações musicais e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem acerca deste assunto de cobrar ou pagar apara cantar com alguém.

Em Setembro de 2020, Laylizzy anunciou através do seu perfil do (Twitter ou X) que passou a cobrar 100 mil meticais para quem queira participação dele, numa música só, até chegou a reafirmar num som intitulado “OTR Part II”.

O caso foi muito comentado na imprensa, alguns profissionais alegaram que o valor era pouco para um artista do patamar do Laylizzy. Mais tarde o rapper estampou a primeira página dos sites de fofoca por revelar ter recusado 100 mil meticais para actuar no show do emblemático Rick Ross, em Moçambique.

A verdade é que muitos artistas quando alcançam um certo espaço na praça, começam a querer rentabilidade por qualquer actividade e a área de participações é uma delas, principalmente quando um novato solicita voz do famoso.

Sabe-se que Dama do Bling já cantou com Tamyris Moiane, Killua Rafael e outros novos nomes de peso, mas segundo ela, essas colaborações foram totalmente gratuitas; Bling disse isso na sexta-feira (26.08) em um bate papo com Fred Jossias.

A rapper usufruiu do tempo de antena do maior programa de entretenimento na web, para deixar uma mensagem: Bling disse que não paga por cenas do género porque se assim for, qual quer envolvimento com tal colega não será por amizade e muito menos relações fortes que possam fazer os fãs de ambos conviverem.