Ultimate magazine theme for WordPress.

Revelados motivos da Jéssyca Candy afastar-se da música “Problemas nas partes sagradas da mulher”

Por: Jeremias Gotine

Nos últimos anos a música moçambicana ganhou novas caras, principalmente na época da crise de saúde mundial, e uma dessas estrelas chama-se Jéssyca Candy, ela que é uma cantora e compositora de mão cheia que conquistou vários admiradores pelo todo país.

Jéssyca Candy foi integrante da label do jovem Válter Artístico, uma das referências de Kizomba em Moçambique. A produtora cujo nome é Artístico Music tinha mais de 5 artistas: Michel Cypriano, Mike Muller, Bruno MC, José de Almeida, Kleyd Jandina e Zúber.

Funcionou por alguns meses e os artistas foram lançando músicas e vídeos, alguns eram agraciados pela participação do Macabeça como é o caso da própria Jéssyca Candy e José de Almeida, mas tudo foi de água abaixo, com quebra de vínculo entre a estrutura e membros no início do ano 2022.

Muitos apontaram essa queda como um dos motivos principais por detrás do afastamento da Jéssyca Candy no ramo da música, e durante um período longo a narrativa foi essa. Mas finalmente a cantora decidiu explicar-se neste fim-de-semana.

A intérprete fez uma live na sua página oficial do Facebook, com intenção exacta de falar tudo sobre o seu sumiço, porém durante a transmissão ela ficou tensa e suada, dando a entender que o caso era mesmo muito difícil para ela.

Jéssyca garantiu que os motivos não têm nada a ver com Artístico Music, como dizem por aí, ate porque depois de desvincular com essa label, ela planeava lançar uma EP, e nas redes sociais já corria um trecho da música promocional.

Na verdade Jéssyca diz que foi diagnostica com problema pélvico, ainda assim, a mesma não conseguiu continuar a conversa naquela live e cancelou, mas a nossa redação procurou saber do que se tratava e descobrimos o seguinte:

Segundo apontamentos, essa doença afeta as partes sensíveis da mulher e no caso da gravidez pode levar a perda do bebê, outros dados não são adequados para serem publicados pela nossa revista, mas o caro leitor pode dar uma pesquisada sobre esse (problema pélvico).