Ultimate magazine theme for WordPress.

Diferente da Boneca Barbie, Tamires Moiane de “14” anos diz que sabe cozinhar

Escrito por: Elves Mucachua

No sábado passado, o apresentador e locutor Helton Sinete, da TV Miramar, visitou a cantora mais nova do país, Tamires Moiane, para conhecer a sua casa e os seus gostos.

Durante às gravações, a menina de ouro, que canta e encanta os amantes de boa música, com sua magnífica voz e inconfundível, segredou que é muito talentosa quando o assunto é matemática, razão pela qual ganhou uma medalha na terceira posição, numa competição de olimpíadas académicas.

Para além de ser boa na música e matemática, a dona de milhões de visualizações no YouTube, mostrou que é uma boa cozinheira, tendo destacado que adora cozinhar arroz, massa, caril de amendoim entre outros pratos.

O mais curioso sobre ser boa chef de cozinha, é que Tamires Moiane, só tem apenas “14” anos de idade, mas sabe cozinhar diferente da Boneca Barbie, que em 2016, disse publicamente no programa não sabia cozinhar e muito menos, tirar seu prato e lavar suas peças de roupa.

Apesar de ser uma celebridade, e amante de filmes de suspense, o que devia lhe fazer ser intocável, as secretárias de lar que trabalham na casa da Tamires Moiane, descreveram a cantora como uma pessoa muito simples na sua zona.