Ultimate magazine theme for WordPress.

Lil Wayne de Moz viaja à Maputo e pretende revelar cantores sem casa própria na capital “Vivem de aparência”

Por: Jeremias Gotine

Lil Wayne de Moz era para ser mais um papagaio que caiu de paraquedas na arena do entretenimento sendo passa tempo do público, principalmente do Facebook, onde tudo acontece sem medir esforços ou grandiosidade.

Mas a sua permanência é muito grande e parece que a cada minuto que passa conquista mais almas para sua legião de fãs. Hoje, ele é uma das figuras púbicas que mais tem interação com os seguidores, através das suas lives feitas sem pauta, motivo pelo qual o cantor chega a fazer 10 num piscar de olhos.

Por mais que alguns afirmem que ele seja memeiro, Lil Wayne de Moz arrumou as malas para cidade capital moçambicana, Maputo, em viagem de trabalho, depois de ter adquirido um celular dos mais caros do mundo (iphone 14 Pro Max) avaliado em mais de 100 mil meticais, de acordo com alguns revendedores que falaram à redação da revista, Moz Anima.

Aproveitando a sua estadia na cidade das acácias, Lil Wayne de Moz diz que pretende tornar pública a lista de cantores que vivem de aparência, principalmente aqueles que não têm casa própria, mas não sabemos se a lista contém os que vivem de renda também.

Falando em arrendar casa, essa prática é muito comum, queira sob famosos moçambicanos ou internacionais, pois já vimos alguns sendo despejados de uma forma pública e ou privada, sem levantar muita poeira na imprensa.

Quanto a viver de aparência, normalmente essa descrição é aplicada para uma pessoa que ostenta aquilo não pertence-lhe, mas grita aos quatros ventos como sendo o proprietário, seja bens materiais e ou valores monetários que estiverem ao seu alcance de fazer foto ou vídeo.

Diz-se que Lil Wayne de Moz é um artista organizado, uma vez que na sua terra natal, província de Nampula, ele tem seus cómodos e tem feito questão de mostrar publicamente sempre que der vontade; Afinal, o seu forte é fazer lives alegando que está sendo perseguido pela concorrência ou algo do tipo.

O que não falta em suas lives é apontar dedos para outras pessoas, razão pela qual muitos temem o provocar porque tal barulho vai levar semanas a propagar nas redes sociais, enquanto estende quem queira o desafiar.

Para os cantores sem casa própria na capital, o melhor é manter a distância, porque quem tentar defrontar Lil Wayne de Moz vai tomar enxurrada de respostas daquela língua afiada como agulha minuto por minuto.