Ultimate magazine theme for WordPress.

Cadeia educou Doppaz e pede desculpas ao Filipe Nyusi “não sou contra Frelimo”

Escrito por: Elves Mucachua

Parece que às celas deram a educação que faltava no cérebro do músico moçambicano Doppaz, porque depois de ter sido sido detido por manchar a imagem do presidente da República Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi e sua família, o rei do género musical R&B, saiu da cadeia com um comportamento muito diferente.

Depois de sair da cadeia, o Doppaz, nesta mesma semana, apareceu vestido de uma camiseta vermelha pertencente ao partido Frelimo, acto este que criou muita agitação, e não é para menos, os internautas, em algum momento pensaram que este tivesse sido comprado.

Já a respirar ar puro fora das celas, hoje, Doppaz, decidiu surpreender à todos e todas, ao pedir desculpas ao presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi e sua família, por este ter proferido palavras chocantes.

No vídeo, Doppaz, esclarece que não é contra Frelimo, mas sim é contra a governação actual. Para além disso, justificou sobre a camiseta vermelha, tendo dito que, é uma pessoa que nasceu no partido Frelimo.

D.O.P, foi mais longe ao afirmar que está completamente arrependimento por ter falado coisas que machucam o chefe de Estado.

Importa lembrar que, Doppaz, só foi solto para responder em liberdade mediante à uma caução no valor de 60 mil meticais.

imagem