As primeiras declarações de Lionel Messi como jogador do PSG

Estou impaciente por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris”, começou por dizer Leo Messi, após rubricar contrato com o Paris Saint-Germain.

“O clube e os seus objetivos estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e esta equipa são. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os adeptos. Mal posso esperar para chegar ao relvado do Parque dos Príncipes”, complementou o sul-americano, sendo depois bastante elogiado pelo dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.

“Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido reforçar o Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de o receber em Paris, juntamente com a sua família. Ele não escondeu o desejo de continuar a jogar ao mais alto nível e continuar a ganhar troféus. A ambição do clube é, obviamente, a mesma. O acréscimo de Leo à nossa equipa confirma a relevância e o sucesso da nossa equipa. Juntamente com o nosso grande treinador e a nossa grande equipa, espero ver o nosso clube a fazer história para todos os nossos adeptos ao redor do mundo”, referiu Nasser Al-Khelaïfi.(NMinuto)